<< Voltar     


In Box® - Kit 107

Vencedor em Mercado - Food service, delivery e take away - 2021

Data de lançamento: 17/03/2020

Categoria: Food Service, Delivery e Take Away

Tags: delivery, experiência, Scuadra, restaurante, Ristorantino, papel

Vencedor: Scuadra Embalagens Diferenciadas (www.scuadra.com.br)
Design: Agência Estudio Lumine / Equipe de criação Scuadra
Convertedor: Suzano Papel e Celulose
Brand owner: Restaurante Ristorantino


País: Brasil


A arte desta embalagem é minimalista, o que contribui para levar a sofisticação do restaurante para a experiência do delivery. Este kit é produzido com uma das melhores tecnologias em papel do mercado.

A parte criativa se deve ao delivery ser entregue de maneira não convencional que vemos no mercado, ou seja, o cliente recebe a comida como se fosse um presente. Este KIT foi projetado para a melhor experiência do cliente ao receber o delivery Ristorantino. Desde as embalagens primárias, como a segundária, são totalmente seguras para o transporte, permitindo empilhamento sem que o produto seja danificado e todas muito bem protegidas.

Impermeáveis, as embalagens permitem o transporte de alimentos, inclusive de molhos, sem que haja vazamentos. A embalagem externa vem para aumentar a segurança, e os encaixes para que as embalagens não se movam. O desenho estrutural do conjunto também confere resistência para o empilhamento. O apelo de venda se dá a todos os detalhes que compõe o delivery Ristorantino. A embalagem se assemelha a um presente, o que traz uma sensação de carinho e cuidado. É fazer com que o cliente se sinta o mais próximo de uma experiência como se estivesse no restaurante.

O volume de deliveries efetuados durante a pandemia foi maior do que no salão em dias “normais”.

A embalagem é cartonada (papel), 100% reciclável, produzida em papel cartão com selo FSC (selo verde reconhecido internacionalmente e significa Forest Stewardship Council, ou Conselho de Manejo Florestal) e também nossas embalagens são assépticas e não usam cola em sua estrutura.

Ver maior em nova página